domingo, 1 de abril de 2012

Delicias de Camarão - Ilha Grande

A Equipe de eventos da Igreja Assembleia de Deus de Ilha Grande está de PARABÉNS pela realização do nosso festival “Delícias de Camarão”. Foi um sucesso!!!!
Agradecemos a todos que nos ajudaram direta e indiretamente, e ao grande apoio do nosso pastor Carlos.
O evento foi realizado no centro da cidade, com a exposição de estandes, onde foram colocadas a venda vários pratos que tem como elemento principal, o camarão.
A feira gastronômica teve a presença não só de fieis da igreja, mas de muitos populares da região, que procuraram saborear o cardápio oferecido.
De acordo com Ângela Galeno, integrante da equipe de eventos da igreja, conta que o grupo sempre promove atividades desse porte como a feira gastronômica que são beneficentes e ajudam na construção da igreja que hoje é considerada um dos cartões postais de Ilha Grande. “Estas ações sempre se dão através dos membros da igreja e eles conseguiram realizar o primeiro festival de camarão, chamado de “Delícias de Camarão”, assim como já foram feitos outros, como o de pizza, cachorro-quente, no mesmo local e foi um sucesso”, ressaltou.
Ângela Galeno contou que ao chegar à feira, os visitantes encontrariam para degustação, uma grande opções de iguarias, como a empada, camarão a milanesa, torta de camarão, dentre outros comidas que tem como ingrediente principal, o camarão.
Além dos atrativos expostos nos estantes e um telão com apresentação para os visitantes, houve a participação especial de Sara Dias, da cidade de Paes Landim, no Piauí e Ministério Semeador e Banda Êxodus.  (Texto extraído do Site: proparnaiba.com)
 
 
 
 
 Mais Fotos Clique Aqui
Assista o vídeo na íntegra. Entrevista dada pela irmã Angela Galeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário