terça-feira, 10 de abril de 2012

Ação Social: A ADIG tem esse propósito


      Quando unimos forças, trabalhamos muito mais.O Grupo RESGATE da Igreja Assembléia de Deus de Ilha Grande tem vivido essa alegria; quando pensamos o que também havia acontecido na igreja primitiva. “todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham” Atos 2.44
Essa alegria é o que nos motiva. Saber que ainda podemos fazer a diferença, não só com a palavra, mas com atitude de estender as nossas mãos para os nossos irmãos. Quem sabe assim podemos diminuir um pouco suas tristezas. Estamos fazendo um trabalho muito bom, ajudando famílias carentes com doações de roupas e cestas básicas, e temos visto a triste realidade de muitas famílias no nosso município.
Precisamos continuar juntando as nossas forças, ainda precisamos ajudar mais pessoas e para isso, O Grupo RESGATE quer continuar contando com os seus colaboradores, não só com as suas orações, mas também com as suas contribuições.“Vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um” At 4.45. Mesmo você não sendo membro da nossa igreja ou que não seja evangélico e deseja entrar nessa causa, doe roupas, alimentos não perecíveis, ou quantia em dinheiro; para isso procure nossa igreja (Av. Martins Ribeiro, 1433 - Centro) e ajude quem está precisando.! Agradecemos desde já!!!
Doações: Tel: (86) 9504-8937/9430-8565/




Nenhum comentário:

Postar um comentário