quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pr. Gilbraim prega na Concha Acústica de Ilha Grande

Deus abençoou grandemente nessa quarta-feira na Cuzada Evangelística na  concha - Centro. Pregador Oficial Pr. Gilbraim (Goiânia/Go). Sentimos o agir de Deus naquele local, e o Senhor Jesus derramou da sua unção sobre nós. Uma alma se converteu ao Senhor, pessoas foram curadas e declaramos com fé que Ilha Grande é do Senhor Jesus!!!!
O Pr. Gilbraim estará conosco durante toda essa semana e de já agradecemos a Deus pela vida desse homem valoroso e cheio da unção do Senhor.

Confira os melhore momentos:  Clique AQUI

2 comentários:

  1. Desculpe-me pelo que vou dizer! Mas todo aquele barulho que vocês fizeram na concha era insuportável. Jesus disse que quando orardes que a pessoa fosse no seu quarto e rezasse a sós com Deus e não para ser como os hipócritas que ficam nas praças gritando que é para serem notados. Com todo respeito Jesus não é surdo, e o barulho que vocês estavam fazendo era ensurdecedor! da proxima vez que realizarem aquele tipo de coisa que eu não sei como chamar, façam menos barulho! Pois me incomodou muito!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, o nome daquilo que vc chama era poder de Deus, Deus não é surdo, mas queríamos abranger o máximo de pessoas a ouvir a Palavra de Deus.! Por que será que as pessoas não se incomodam com festas do mundo, onde as pessoas ficam até de madrugada tirando o sono das pessoas, ficam bebendo se prostituindo, e fazendo coisas q não sao agradaveis a Deus e ao ouvir a Palavra de Deus, onde houve salvação, cura, as pessoas se incomodam...O Evangelho foi feito para incomodar e impactar as pessoas e não para passar despercebido.A mensagem do Evangelho incomoda tanto porque ela é diferente das outras mensagens. É uma mensagem exigente, poderosa, mexe com o coração, abala, coloca a pulga atrás da orelha, é verdadeira, destrói a obra do diabo, salva, purifica, perdoa; é a Palavra de Deus…Não são meras palavras, mas são palavras agregadas com o poder do Todo-Poderoso.
    Vários pregadores do passado e do presente também incomodaram por pregar o Evangelho. Muitos deles sofreram na pele o impacto da rejeição da mensagem de Jesus Cristo, mas também colheram frutos pelo seu empenho.
    O grande risco que nós cristão corremos é o de desistir de anunciar o Evangelho por causa da rejeição e do incomodo visível das pessoas.

    ResponderExcluir