Deus abençoou grandemente nessa quarta-feira na Cuzada Evangelística na concha - Centro. Pregador Oficial Pr. Gilbraim (Goiânia/Go). Sentimos o agir de Deus naquele local, e o Senhor Jesus derramou da sua unção sobre nós. Uma alma se converteu ao Senhor, pessoas foram curadas e declaramos com fé que Ilha Grande é do Senhor Jesus!!!!
O Pr. Gilbraim estará conosco durante toda essa semana e de já agradecemos a Deus pela vida desse homem valoroso e cheio da unção do Senhor.
Confira os melhore momentos: Clique AQUI
Desculpe-me pelo que vou dizer! Mas todo aquele barulho que vocês fizeram na concha era insuportável. Jesus disse que quando orardes que a pessoa fosse no seu quarto e rezasse a sós com Deus e não para ser como os hipócritas que ficam nas praças gritando que é para serem notados. Com todo respeito Jesus não é surdo, e o barulho que vocês estavam fazendo era ensurdecedor! da proxima vez que realizarem aquele tipo de coisa que eu não sei como chamar, façam menos barulho! Pois me incomodou muito!
ResponderExcluirAmigo, o nome daquilo que vc chama era poder de Deus, Deus não é surdo, mas queríamos abranger o máximo de pessoas a ouvir a Palavra de Deus.! Por que será que as pessoas não se incomodam com festas do mundo, onde as pessoas ficam até de madrugada tirando o sono das pessoas, ficam bebendo se prostituindo, e fazendo coisas q não sao agradaveis a Deus e ao ouvir a Palavra de Deus, onde houve salvação, cura, as pessoas se incomodam...O Evangelho foi feito para incomodar e impactar as pessoas e não para passar despercebido.A mensagem do Evangelho incomoda tanto porque ela é diferente das outras mensagens. É uma mensagem exigente, poderosa, mexe com o coração, abala, coloca a pulga atrás da orelha, é verdadeira, destrói a obra do diabo, salva, purifica, perdoa; é a Palavra de Deus…Não são meras palavras, mas são palavras agregadas com o poder do Todo-Poderoso.
ResponderExcluirVários pregadores do passado e do presente também incomodaram por pregar o Evangelho. Muitos deles sofreram na pele o impacto da rejeição da mensagem de Jesus Cristo, mas também colheram frutos pelo seu empenho.
O grande risco que nós cristão corremos é o de desistir de anunciar o Evangelho por causa da rejeição e do incomodo visível das pessoas.