terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dedicação na Obra d'Ele!

Todos nós estamos na expectativa para o congresso; faltando mais ou menos uma semana para esse grande evento, estamos nos empenhando ainda mais. Muito trabalho, ensaios, dedicação, muita dedicação, afinal temos certeza que não estamos fazendo uma coisa em vão, e sim, para Deus, onde temos a plena certeza de recompensa. Todo o trabalho do Reino exige “COMPROMETIMENTO”, “DEDICAÇÃO” e “QUALIDADE!”.Deus requer o melhor, pois Ele é merecedor do nosso melhor, e por mais que façamos bem feito ainda é muito pouco para o que Ele merece!
É hora também de estarmos preparados espiritualmente, sabemos que estamos em uma guerra, onde nosso adversário pode usar suas artimanhas e táticas, mas "Maior é o que está em nós, do que o que está no mundo". Temos a proteção e a benção do Altíssimo, e cremos que esses dias de congresso, Deus derramará uma porção dobrada sobre a sua igreja e restituirá a vida de muitas pessoas. Ilha Grande será impactada de muito Unção, Poder e Glória!

Deus é um ser organizado! Ele requer de cada um de nós um Ministério com Excelência!Que Ele ache em ti, um Obreiro Aprovado, com sabedoria, capacitado para toda a boa obra; que você se esmere, se aperfeiçoe e aprenda a cada dia a fazer melhor o que faz, pois é para Ele! Que essa palavra possa ser gravada em sua mente como um decreto dos céus de Deus sobre Ti para honra e glória do nome dEle !

Nosso objetivo é: 
         * Resgatar vidas para Cristo e trazer de volta a casa do Pai, aqueles que desviaram do caminho d'Ele.
         * Batismo com Espírito Santo e renovação espiritual.

Deus abençoe todos vocês. Finalizo esse texto reforçando o convite a vocês, para participarem do CONJADIG 2010 -Congresso de Jovens da Assembléia de Deus de Ilha Grande. Dias 05, 06 e 07 de Novembro/2010.


____> Peças teatrais impactantes
____> Coreografias
____> e muito mais....





Igrejas confirmadas: 
  * AD de Cajueiro da Praia
  * AD Chaval (CE)
 * AD Teresina
 * Congregações das AD de Parnaíba


PROGRAMAÇÃO:

- Dia 05: Abertura na ADIG - Sede
- Dia 06:  Manhã:  louvor na ADIG Sede e credenciamento/welcome das caravanas. Obs: Inscrição para as caravanas R$ 5,00 ( com direito a almoço e janta no dia 06 e café da manha, almoço e janta no dia 07)
               Tarde: Estudo bíblico
                Noite: Grande culto na praça central
- Dia 07: Manhã: Estudo bíblico
              Tarde: Livre para as caravanas fazer umtour na cidade/ Praia.
              Noite: Encerramento na ADIG -  Sede


By Saulo Galeno / alguns trechos por Érico Teixeira (45graus.com)

Um comentário: