quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COMPASSION INTERNACIONAL - Heranças do Senhor


MEUS IRMÃOS ESSE PROJETO É UMA BENÇÃO - COMPASSION INTERNACIONAL- Heranças do Senhor. 
Todas essas bençãos aí na sua maioria são crianças não evangélicas, que estamos cuidando e acolhendo através do COMPASSION. No estado do Piauí todo, Ilha Grande foi escolhida para a implantação do projeto.
Criamos uma cozinha nos departamentos da nossa igreja, toda na cerâmica, equipada com fogão, geladeira, armário, balcão. Estamos com computador, impressora, internet na secretaria da igreja, que já está toda pronta na cerâmica, pintura, para glória de Deus. O resultado já está aparecendo. muitos pais de crianças estão frequentando a EBD, e com a visão de Deus, ja vemos muitas almas sendo salvas. Essas crianças terão acompanhamento de pisicologos, nutricionista e nosso amparo até os 18 anos de idade. Atividades complementares, ensino religioso, almoço, merenda. 
 Estamos hoje com 102 crianças cadastradas, e 70 ativas. Não para por aí, muitas melhorias ainda virão através do projeto. E quem ganha mais ainda com isso é o Reino dos céus.
Agradecemos somente ao Senhor, porque Ele é fiel! Ore e Interceda.
O QUE É A COMPASSION:

A Compassion International é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar crianças em situação de risco ao redor do mundo.
Foi criada em 1952 pelo reverendo Everett Swanson em resposta à pobreza e à desolação de crianças que se tornaram órfãs devido à guerra na Coréia.
A Compassion International atua em 24 países e trabalha em parceria com igrejas evangélicas. No Brasil, tem beneficiado cerca de 37 mil crianças em 5 estados: Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro e em breve no Piaui (Ilha Grande) em nome de JESUS.
Em seus 20 anos no Brasil, a Compassion tem feito a diferença na vida de muitas crianças, capacitando-as e preparando-as para um futuro melhor.

                                      
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário