quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ILHA GRANDE PARA CRISTO, JÁ!!!

Estamos convictos que o Senhor é conosco e essa batalha já vencemos! Povo de Deus vamos interceder por Ilha Grande, Deus vai bradar e nos dar a vitória em nossas mãos!
Durante o ano de 2013 temos a meta de ganharmos 100 almas para o Senhor. Estamos entrando no terreno do inimigo, e Deus vai libertar os cativos e oprimidos e irá trazer alegria aos corações de muitos. Estamos nessa!!!
Projeto "Atravessando a Macedônia e ajuda-nos" AT 16:09

3 comentários:

  1. Muito bem espero que Deus vos abençoe neste projeto !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muinto prque ate qui Deus me ajudou

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de publicar um testemunho:nos sabemos que o ser humano de vez em quando somos obrigados a ouvir o que o mundo oferece, mas nem sempre devemos nos afastar de nossas casas para deixar de ouvir oque o mundo nos oferece, com base nisto eu sou um tipo de pessoa , que tudo que eu estou fazendo e surge algo de sonoro ou seja algo que tem a ver com musica , eu penso que não ´já estou compartilhando também daquele som ,mas isso são coisas minimas . agora gostaria com base em tudo oque foi dito de falar deste testemunho. uma irma de são paulo profetizou na minha vida que minha voz era pra ser usada como intermédio de louvor a Deus .e desde agora estou completamente vigilante em não cair em tentação nas musicas do mundo pois minha voz foi ungida pra louvar a Deus assim são vocêis que foram ungidos pra pregar a palavra de Deus. AMEM

    ResponderExcluir