domingo, 1 de julho de 2012

Parabéns ADIG - 44 Anos

Próximo domingo (08/07) estaremos comemorando o 44º aniversário da Assembleia de Deus de Ilha Grande - ADIG, e convidamos você para comemorar conosco a vitória de estarmos mais um ano firmes e fortes, esperando a vinda do nosso Senhor Jesus.
Ao Eternos Deus, só temos a agradecer por tudo; pela nossa família ADIG, que tem crescido na graça e no amor do Senhor, e que tem feito a diferença onde tem andado. Nossa igreja sempre estará de portas abertas, para acolher os feridos de alma, os que estão cansados das coisas desse mundo, dos que querem uma mudança de vida; jamais deixaremos de pregar a genuína palavra e dizer que Jesus, salva, liberta e transforma o mais vil pecador.
Lutas, provas, problemas, todos nós passamos, toda igreja passa, mas o mais gostoso é quando passamos pelas provas confiante na vitória que é entregue em nossas mãos pelo nosso Pai.
Te amamos Deus, e somos muito gratos por tudo que tem dado a nós. Não nos calaremos, e nem recuaremos. Levaremos a Tua palavra aonde quer que formos e Ilha Grande será mudada pelo Teu amor.
Parabéns ADIG - 44 Anos. Uma casa de oração e de Louvor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário