sexta-feira, 23 de março de 2012

O Blog tá de Cara Nova!


    Após algum tempo com a mesma aparência, resolvemos mudar o template do nosso blog. Agora com um visual mais legal, mais agradável aos olhos e com um ar de blog um pouco mais profissional. Estamos a todo vapor e com mais postagens! O layout foi  renovado, e na parte superior aproveitamos para colocar a logomarca da igreja (a chama de fogo, que significa o fogo do Espírito Santo sobre nós) como também nosso slogan: " Casa de Oração, Casa de Louvor".
Além da necessidade de colocar mais informações no blog, outro motivo também para essa mudança é a comemoração dos 13.000 acessos em tão pouco tempo. Em nossas estatísticas, vemos muitos acessos de vários lugares do Brasil, e do Mundo.
Só temos a agradecer os internautas, que estão conferindo de perto as novidades, e os trabalhos realizados por nossa igreja, que graças ao nosso bom Deus,  tem crescido a cada dia, e têm abençoado essa obra, que de maneira alguma vai parar!
Aproveite as novas páginas, ( histórico da nossa igreja, departamentos, Contatos, Congregações, Enquetes). Comente nossas matérias e divulgue esse portal. Agradecemos desde já, e sempre que puder, dê uma passadinha aqui!

Fiquem na Paz!

Um comentário: