segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inauguração do Templo da ADIG

                   No último sábado, 09 de Julho, foi celebrada no litorâneo município de Ilha Grande a inauguração do novo templo da Assembleia de Deus, sob administração do Pr. Orlanilson da Silva Castro.
                   Foi uma múltipla festa, pois ao passo em que eram dadas graças ao SENHOR pela grandiosa obra, comemorava-se também o centenário das Assembleias de Deus no Brasil e a vitória dos assembleianos ilhagrandenses por 43 anos de missão naquela localidade.
                   A cerimônia teve início às 19h00min com o descerramento da placa, hinos da Harpa Cristã e o corte da fita. O evento foi recheado de louvores e gratidão, contando ainda com a apresentação de um histórico da igreja local, trazendo à memória os irmãos que tanto contribuíram para a propagação da mensagem de Cristo. Para finalizar a festa, mais de cinqüenta vozes uniram-se num grande coral, adorando e exaltando o rei Jesus.
                   Estiveram presentes pastores e caravanas de várias cidades do Piauí, além da ilustre presença do presidente da CEADEP, Pr. Nestor Henrique Mesquita; todos prestigiando a inauguração deste que é o maior templo das Assembleias de Deus do Norte piauiense.

3 comentários:

  1. GENTE FOI MUITO LEGAL A FESTA DE INAUGURAÇÃO DA IGREJA GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUE IGREJA LINDA! É A MAIS LINDA DA NOSSA REGIÃO QUE DEUS CONTINUI ABENÇANDO MARAVILHOSAMENTE

    ResponderExcluir
  3. O BLOG TÁ MUITO LINDO, A CELEBRAÇÃO DE INAUGURAÇÃO FOI MUITO LINDA, TUDO MUITO LINDO!

    ResponderExcluir