quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Festival de Pizzas acontece nesse sábado 29 de Setembro

Acontece nesse fim de semana no centro de Ilha Grande ás 18:00 o Festival de Pizzas realizado pela Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Ilha Grande. O festival tem como objetivo angariar fundos para o Congresso de Jovens e Senhoras no final desse ano (14,15 e 16 DEZ). Portanto fica o convite aberto para toda a população ilha grandense em comparecer e saborear nossa pizza.  O ingresso custa apenas R$ 3,00 + um copo de refri. O evento contará com a participação das Bandas Êxodus e metanóia.
Aguardamos você!

Nesse domingo 30 de Setembro


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Culto Em resgate da Ovelha Perdida - ADIG Nova Jerusalém


A igreja Assembléia de Deus de Ilha Grande/ Congregação Nova Jerusalém, impulsionada pelo Espírito de Deus, promove este culto denominado "Culto da Ovelha Perdida" no dia 13 de outubro as 19hs na congregação da AD do bairro Tatus, para proporcionar-lhe um grande encontro com
sua fé em Cristo, o Salvador de sua alma. O recomeço é possível sempre que se ouvir a voz de Deus no coração.
Venha participar para recomeçar.
Você é especial, sua ausência é percebida e queremos testificar sua vitória, te acolher como irmão! Você pode contar conosco!
O seu desafio é estar na casa de Deus; o nosso é te abençoar no nome de JESUS CRISTO!
Participação: Natianny Calixto Lopes, Cantora Edna Cristina Soster e cantora Lorena Laylla Mendes que vem de Belém vc é nosso convidado especial.


Grande Vigília nessa sexta 21/09 na ADIG Sede


Em 2 Crônicas 7 vemos um exemplo de resposta de oração à  Salomão. O versículo 1º  diz: "Tendo Salomão acabado de orar... a glória do Senhor encheu a casa". A manifestação da glória de Deus gera adoração e louvor. Deus deseja que a nossa vida seja um lugar de adoração, um lugar onde Sua glória se manifeste. Nossa oração move o coração de Deus. O Senhor fala que se orarmos e nos convertermos de nossos maus caminhos Ele ouvirá as nossas preces. Um grande homem de oração na Bíblia foi Daniel. Ele orava três vezes ao dia, e por causa de sua oração chegou a ser jogado na cova dos leões.

Sua vida tem sido uma vida de oração? Se você sente a necessidade de buscar mais a presença de Deus na sua vida, esteja participando conosco dessa grande vigília. A comunhão com Deus só se sustenta quando vivemos em oração. Aguardamos sua presença. Deus tem uma bênção para sua vida! Inspire-se no belo hino 296 de nossa Harpa Cristã e venha orar conosco.  É dia 21 de Setembro a partir das 22:30 até o horário que Deus permitir. CONGRESSO
DA UMADIG E SENHORAS 2012 - VOCÊ FAZ PARTE TAMBÉM!

ADIG Nova Jerusalém (Bairro Tatus) realiza 24 horas de oração.

A ADIG Nova Jerusalem ( ADtatus Novajerusalem ) sob  os cuidados do missionário Fabrício Costa, convida você a ter essa nova experiência.! Todos juntos no propósito de salvação de vidas no culto Em resgate da Ovelha Perdida e pelo Congresso da UMADIG e Senhoras 2012. A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Participe!

ADIG realiza mais um festival de Pizza na terra ilhagrandense.

É dia 29 de Setembro, ás 19:00h em frente ao colégio Zila Almeida, no centro de Ilha Grande. Música ao Vivo e uma variedade de sabores de pizza. O evento esta sendo realizado no propósito de arrecadarmos fundos para o congresso de Jovens e Senhoras que acontecerá dias 14,15 e 6 de Dezembro em nossa cidade. Contamos com sua presença!
O valor é apenas R$ 3,00 = 1 Pizza + 01 copo de Refri.


A política de Hoje

(Pv 29.2) Quando os justos governam, o povo se alegra; mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Muitas pessoas não querem nem ouvir falar em “política”. Talvez você seja uma dessas que, quando o assunto é esse logo torce o nariz. Isso se deve ao fato dos muitos escândalos que temos visto e ouvido diariamente.
Mas não  dá para pensar em uma sociedade sem política. O que temos visto hoje em dia é muita “politicagem”, o que é totalmente inverso à política. Como cidadãos do céu, não andemos ficar alheios a este assunto.
“Política”, muitos tem a verdadeira ojeriza a essa palavra. Mas você sabe a origem desse  termo?! O vocábulo ‘política’ vem do grego, polis, ‘cidade-estado’ e caracterizava a vida em sociedade, a coletividade. Alguns denominam ‘política’ como a “ciência do estado”, que é atitude de um governo em relação a certos assuntos e problemas de interesse público. Outros denominam como a “ciência do poder”, a arte de conquistar, manter e exercer o poder, ou seja, o governo.
Não existe, na face da terra uma pessoa ou nação que seja “apolítico”, ou seja, que não se envolva ou se interesse por política na verdade, como já dizia Aristóteles: “o homem é um animal político”. Mesmo que não gostando dela, não tem como fugir; até na igreja a política está presente (At 15. 6, 25-28).
Vemos, então, que a ‘política em si, não é má, pelo contrário, ela só existe por que existe sociedade. O problema está na politicagem, ou seja, as manobras, ações, os entendimentos e os desentendimentos que os homens (políticos) fazem para conquistar o poder.
Não precisamos em nossa sociedade: a ‘politicagem’, homens legislando em benefício próprio ou do seu partido. Para esses o interesse o bem-estar do cidadão não importa. A Bíblia já nos adverte: “Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo suspirava”.
               O Governo do Homem
            No jardim do éden só existia uma forma de governo, a teocracia. Deus, o criador era o único a governar a terra. Todavia o todo poderoso delegou a Adão algumas atribuições para que este pudesse representá-lo aqui na terra, era Deus governando através do homem (Gn 1.28).
            O capítulo três do livro de gênesis,  temos o triste retrato  da queda do homem. Com a queda vieram as mazelas que tanto atormentam os governos até hoje: Guerras, terrorismo, pobreza, desigualdade social, etc. Deus é santo (Lv 19.2) e não poderia compactar com a corrupção do gênero humano (Gn. 6) ele sempre esteve atento ao modo de proceder de suas criaturas.
            Política é coisa séria para uma nação. Precisamos orar a Deus para que os candidatos sejam tementes ao Senhor. Por isso, antes de executar seu direito de votar, o crente deve pedir orientação Divina. Um voto errado pode trazer muitos prejuízos para todo o podo de Deus.
Pr. Carlos Augusto S. Costa