segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Crente de aparência Não!

Não adianta cantar no coral no domingo, fazer evangelismo, participar do grupo de teatro da igreja, fazer ação social, ou até mesmo pegar o microfone e falar de Deus, sem antes está realmente transformado!
Crente de aparência não!!!! Deus nos chamou para VIVERMOS o amor de Cristo, e mostrar ao mundo o que Ele fez em nossas vidas! É hora de mudar igreja!
Vamos ser crentes na igreja, em casa, no trabalho; vamos ser crentes sempre!
Do que adianta ter uma boa aparência por fora e por dentro estar como um sepulcro caiado??? Vamos clamar por um avivamento em nossas vidas, por que o objetivo do inimigo é esse: acabar com nossa fé, mas o nosso PAI tem poder nos céus e na terra. Com Ele ninguém pode! Vamos fechar nosso coração e nossa mente para o mundo, é la que ele começa a trabalhar. As vezes tudo começa com um pequeno pensamento, e logo depois vai ganhando grandes proporções;não vamos dar lugar para o inimigo, vamos nos posicionar aonde o Senhor quer que ficamos. Vigia e fica na brecha irmão!
SGG

sábado, 11 de agosto de 2012

SOMOS INCRÍVEIS!!!

Incrivelmente capazes de ignorar os desígnios de Deus...
Um bom e atual exemplo disto é a maneira como nós, os que já confessamos ser Cristo Jesus o nosso Senhor, fazemos uso do facebook. Não generalisamos, mas, maioria das vezes, o fazemos do modo totalmente contrário ao que nos ensinam as Escrituras. Rimos da desgraça alheia, nos divertimos com o infortúnio dos outros, aliment
amos nosso corpo, mente e espírito das piadas, frases e fotos indecentes e imorais - aliás, alguém se sente à vontade pra definir o que é decente e moral? – curtimos e compartilhamos (conivência e participação) artigos de procedência incerta, duvidosa e até comprovadamente anticristã ( como abertamente declaram em seus títulos), sem nos preocuparmos com suas catastróficas conseqüências.
É incrível, mas não dá pra entender, muito menos aceitar, que adultos, jovens e até crianças que se dizem comprometidos com aquele que nos salvou “para uma nova vida, novas palavras, novo alvo, novos prazeres” tenham suas mentes, seus corpos, enfim, seu ser tomados por coisas tão indesejáveis.
Incrível é pensar que os que deveriam atentar para Judas 1:23 “E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne.”, estão tendo tanto prazer em ser participantes das idéias dos “melhores” deste mundo, com seus imitadores, cujas postagens “inocentemente engraçadas”, apelam para a degradação moral da família, desobediência a toda autoridade, auto-suficiência, sensualidade, libertinagem, afastamento progressivo das coisas pertinentes ao reino de Deus, apego descontrolado pelas coisas materiais, entre outras coisas.
...realmente somos incríveis!!! Nós mesmos estamos fazendo caminhar juntos o SANTO E O PROFANO!!!
E incrível também é como não enxergamos a poderosa ferramenta que é o “Face” para estreitarmos nossos laços de amizade, pregarmos o evangelho e divulgarmos as grandes obras que Deus tem feito entre o seu povo.
Amados, vamos “REMIR O TEMPO, porque os dias, que já ERAM MAUS, têm se tornado tremendamente cruéis. O nosso Salvador está voltando!!! Acordemos, então. Façamos do nosso tempo, uma oportunidade de conhecer mais a Deus, e torná-lo conhecido.
PARA ISTO FOMOS CHAMADOS...
Graça e paz a todos.