terça-feira, 17 de julho de 2012

Cruzada Evangelística Jesus é a Única Solução

Estaremos realizando a partir desse mês mais um grande trabalho em prol do reino de Deus: Cruzada Evangelística "Jesus Cristo é a ´nica esperança". Um trabalho com o apoio do Pr. Carlos Augusto, Missionários, SEMADIG, e toda a igreja. Estaremos realizando uma cruzada em cada mês em algum bairro da nossa cidade, e já contamos com um forte esquema de organização que é um dos nossos objetivos: Trabalhar sempre com excelência, e isso graças a Deus cada vez mais estamos alcançando. Nosso alvo é propagar ainda mais evangelho em nossa cidade e ganhar almas para Cristo. Contamos com todos nossos irmãos nessa nova empreitada. Estamos como soldados indo para batalha, e devemos estar fortes, alimentados (da palavra de Deus) e preparados. Orem por nós irmãos, para que almas possam se render aos pés do Senhor.! Deus te chama para fazer missões.
 Acompanhe nossa programação!


terça-feira, 10 de julho de 2012

Festa de 44 anos da ADIG é celebrada com muita alegria.

No dia 08 de Julho nos reunimos para celebrar o 44º Aniversário da ADIG e 1 ano de inauguração do novo templo desta igreja. Esteve conosco algumas caravanas de igrejas de Parnaíba, como também a mocidade da ADEP e o querido pastor Joanir. A festa teve início as 19:00 com o devocional, louvores, participação da Banda Kronus (Congregação Nova Jerusalém), Cantora Renata, Coreografias, Coral, Teatro e uma palavra abençoada do Pr Joanir. Na oportunidade houve a cerimônia de boas vindas aos novos membros da igreja, onde os mesmos cearam, e receberam suas carteiras de membros  e certificados. Agradecemos ao apoio do Pr Carlos, aos queridos irmãos, ao grupo de  eventos da igreja. Deus derramou da sua glória sobre nós. Como é bom fazer parte dessa abençoada família.!!!
Parabéns. Confira as fotos no nosso álbum!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inauguração de mais uma congregação da ADIG

Nessa última quinta-feira (05/07/2012) foi inaugurada mais uma congregação da Assembléia de Deus de Ilha Grande; esta situada no bairro Cal, tem o nome de Monte Sinai. Ela é dirigida pelo Irmão Paulo Araujo e sua esposa Vivi Araújo, que vêem fazendo um excelente trabalho. Graças a Deus, muitas almas tem se rendido as pés do Senhor naquela localidade, e a obra não tem parado. Muitas pessoas estiveram presentes na inauguração, e juntamente com todos o nome do Senhor foi Exaltado. A porta que Deus abre ninguém pode fechar! Confira as Fotos no nosso álbum.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Congresso da UMADIG e Senhoras em Dezembro. Prepare-se!


Com muita honra em Dezembro estaremos realizando o Grande Congresso da UMADIG (União de Mocidade da Assembleia de Deus de ilha Grande) e de senhoras, com a ajuda do nosso Deus estaremos realizando esse evento com uma boa estrutura, e nos esforçaremos para darmos o melhor, pois Ele merece!
É com grande satisfação que já anunciamos a presença confirmada da Cantora Lilia Paz (RJ), uma cantora conhecida nacionalmente, e além disso uma mulher consagrada pra obra de Deus. Já confirmado também a ilustre presença do Pr. Silas Daniel/RJ – Jornalista, articulista e escritor da CPAD e esposo da cantora Lilia Paz. Será em Dezembro, mas já estamos em clima de festa, e com a cabeça a mil, cheia de planos e idéias. O Senhor na frente, e nós marchando atrás!
Prepare-se irmãos, Ilha Grande vai sacudir com a presença de Deus. Estamos nos preparando desde já e orando. Junte-se a nós e interceda também!
UMADIG 2012 e Congresso de Senhoras em Dezembro. Glória a Deus!!!
 



domingo, 1 de julho de 2012

Parabéns ADIG - 44 Anos

Próximo domingo (08/07) estaremos comemorando o 44º aniversário da Assembleia de Deus de Ilha Grande - ADIG, e convidamos você para comemorar conosco a vitória de estarmos mais um ano firmes e fortes, esperando a vinda do nosso Senhor Jesus.
Ao Eternos Deus, só temos a agradecer por tudo; pela nossa família ADIG, que tem crescido na graça e no amor do Senhor, e que tem feito a diferença onde tem andado. Nossa igreja sempre estará de portas abertas, para acolher os feridos de alma, os que estão cansados das coisas desse mundo, dos que querem uma mudança de vida; jamais deixaremos de pregar a genuína palavra e dizer que Jesus, salva, liberta e transforma o mais vil pecador.
Lutas, provas, problemas, todos nós passamos, toda igreja passa, mas o mais gostoso é quando passamos pelas provas confiante na vitória que é entregue em nossas mãos pelo nosso Pai.
Te amamos Deus, e somos muito gratos por tudo que tem dado a nós. Não nos calaremos, e nem recuaremos. Levaremos a Tua palavra aonde quer que formos e Ilha Grande será mudada pelo Teu amor.
Parabéns ADIG - 44 Anos. Uma casa de oração e de Louvor!