terça-feira, 26 de junho de 2012

Nova vice-liderança de Mocidade

No último domingo foi anunciada a nova Vice-líder de mocidade da ADIG/Sede - Loyane Vieira Felizardo Vieira
Parabéns, que o Senhor te use e te capacite para estar na frente dessa geração de jovens, que nasceram pra fazer a diferença!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Palavra do Pastor - Uma União Sagrada


A família segundo as ciências sociais, é a célula “máster” da sociedade. E segundo as escrituras, a família é uma instituição divina (Gn2:18).
O homem foi a única criatura que Deus criou, que no princípio vivia sozinho, no jardim do Éden. Todos os animais foram criados aos pares: macho e fêmea, mas o homem não.  Sozinho, o ser humano foi criado a imagem de Deus (Gn 1:26), e foi feito uma ama vivente destinado a viver eternamente (Gn 2:7).Continue lendo
Pastor Carlos Augusto

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Culto da Ação Social

No próximo sábado (16/06/2012) Ás 19:00hs estaremos realizando o Culto da Ação Social. Um culto que além do intuito de louvar e engrandecer o nosso Deus, estaremos nos unindo para ajudarmos algumas famílias que estão precisando de mantimentos e de roupas. Para tal sucesso, precisamos da união e ajuda de todos. Participe e traga 1Kg de alimento não perecível e roupas. Tudo o que for arrecadado será doado á famílias carentes da cidade de Ilha Grande. 
Ação Social: FÉ E OBRA, EM FAVOR DO PRÓXIMO, EM NOME DE JESUS!

domingo, 10 de junho de 2012

10/06/2012 - Dia do Pastor

"Irmãos, pedimos a vocês que respeitem aqueles que trabalham entre vocês, isto é, aqueles que foram escolhidos pelo Senhor para guiá-los e ensiná-los. Tratem essas pessoas com o maior respeito e amor, por causa do trabalho que fazem" (I Ts5.12,13). Parabéns aos pastores pelo seu dia - 2o. domingo de junho, 10/6/2012.
PARABÉNS PASTOR CARLOS AUGUSTO, VOCÊ É UMA BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS!!!
Uma homenagem da Assembléia de Deus de Ilha Grande - ADIG.




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boletim Informativo ADIG - Junho/2012


Confira o Informativo Mensal da nossa igreja


ADIG abre mais uma congregação em Ilha Grande

A igreja Assembleia De Assembleia De Deus Ilha se prepara para abrir mais uma congregação. Esta está situada no bairro Cal em Ilha Grande e dirigida pelo irmão Alex e sua esposa Ábia.A congregação terá o nome de Canaã e já é a 7 em nossa cidade, sendo coordenada pelo Missionário Fabricio Costa e aprovada pelo Pr. Carlos. Graças a Deus, essa é mais uma porta que o Senhor está abrindo para que o santo e verdadeiro evangelho seja pregado e propagado nos quatro cantos da nossa cidade. A inauguração será nesse sábado, dia 09 de Junho ás 19hs. Compareçam!