quinta-feira, 29 de março de 2012

ADIG é destaque no 180graus (18 Cliques).

Nossa igreja virou notícia no blog 180graus/ilhagrande com destaque no seu grande templo, um dos maiores da região norte do estado do Piauí.
Confira a matéria:

O município de Ilha Grande em 18 cliques

Outro importante centro religioso da cidade é a sede da ASSEMBLÉIA DE DEUS de Ilha Grande. A construção é recente com menos de 5 anos de fundação. Reúne em seus cultos religiosos dezenas de fiéis, que representam bem a liberdade de culto e a diversidade de manifestações religiosas do município...



ASSEMBLEIA DE DEUS DE ILHA GRANDE - LEVANTANDO SEMPRE A BANDEIRA DO EVANGELHO!

domingo, 25 de março de 2012

Visite-nos!!! Nossa Igreja está de portas abertas para você!

Visite nossa igreja, Estamos te esperando!
Participe dos Nossos Cultos:

Gincana Bíblica 2012 / ADIG

Agradecemos a todos irmãos que compareceram e participaram da nossa I Gincana Bíblica 2012; Fechamos mais um semestre da EBD com um belo café-da-manhã, e contamos com um grande número de  irmãos. Algumas das provas da gincana era a apresentação de alguma peça teatral com contexto bíblico,  a melhor invenção, a menor e maior bíblia, a maior quantidade de revistas da EBD, entre outras.Às classes vencedoras foram premiadas com revistas, CD's, e outros valores em dinheiro. Ao nosso querido Pastor Carlos agradecemos pelo apoio, incentivo e criatividade.! As classes da EBD que se esforçaram e deram o seu melhor....Valeu, e até a próxima!!!! Confiram outras fotos na Página de Fotos.

Outras Fotos, Clique AQUI

sábado, 24 de março de 2012

É amanhã, Povo de Deus - GINCANA BÍBLICA!

Fica mais uma vez o recado, nossa gincana bíblica se iniciará as 8:00 na Assembléia de Deus de Ilha Grande.
Contamos com a presença de todos os irmãos, visitantes e Alunos da EBD. Será servido um café - da - manhã para todos os irmãos que estiverem presentes e logo depois a gincana, onde todas as classes da EBD estarão competindo. Participe!


sexta-feira, 23 de março de 2012

O Blog tá de Cara Nova!


    Após algum tempo com a mesma aparência, resolvemos mudar o template do nosso blog. Agora com um visual mais legal, mais agradável aos olhos e com um ar de blog um pouco mais profissional. Estamos a todo vapor e com mais postagens! O layout foi  renovado, e na parte superior aproveitamos para colocar a logomarca da igreja (a chama de fogo, que significa o fogo do Espírito Santo sobre nós) como também nosso slogan: " Casa de Oração, Casa de Louvor".
Além da necessidade de colocar mais informações no blog, outro motivo também para essa mudança é a comemoração dos 13.000 acessos em tão pouco tempo. Em nossas estatísticas, vemos muitos acessos de vários lugares do Brasil, e do Mundo.
Só temos a agradecer os internautas, que estão conferindo de perto as novidades, e os trabalhos realizados por nossa igreja, que graças ao nosso bom Deus,  tem crescido a cada dia, e têm abençoado essa obra, que de maneira alguma vai parar!
Aproveite as novas páginas, ( histórico da nossa igreja, departamentos, Contatos, Congregações, Enquetes). Comente nossas matérias e divulgue esse portal. Agradecemos desde já, e sempre que puder, dê uma passadinha aqui!

Fiquem na Paz!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Histórico da Assembleia de Deus de Ilha Grande

Em Ilha Grande, a Assembleia de Deus teve inicio por volta do ano de 1968, com uma congregação localizada onde hoje funciona o Ideal Clube através dos pioneiros Luiz Galeano e sua esposa, Cassiana. Juntamente com esses irmãos, congregava o marinheiro mercante Francisco Justo, o qual aceitou Jesus dentro de um navio na Argentina. Como congregação, recebia suporte da igreja mãe de Parnaíba através do irmão José Neto, que muito contribuiu para o evangelismo em Ilha Grande.. Leia Mais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Diretoria 2012 da ADIG

Composição da Diretoria da Igreja

Presidente: Carlos Augusto Santos Costa
1º Vice - Presidente: Francisco Fabrício Pereira da Costa
2º Vice - Presidente: Leônidas de Souza Sales

1ª Secretária: Elisângela do Nascimento Pereira
2ª Secretária: Maria de Fátima Laurindo de Oliveira

1º Tesoureira: Raquel dos Santos Ferreira
2º Tesoureiro: Paulo Leôncio da Silva

Conselho Fiscal:
* Everilda Brito de Araújo
* Jose de Ribamar Antunes da Silva
* Jorge Luiz Roque Costa
* Paulo da Silva Araújo
* Raimunda Pessoa do Nascimento

Suplente Fiscal: Adriano Brito de Araújo

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido irmão "Neguinho", um servo do Senhor, que deixou muita história, mas o Senhor o chamou. Ele foi um dos primeiros crentes da Assembleia de Deus de Ilha Grande, no qual contribuiu muito para o crescimento dessa obra.



O corpo está sendo velado na sua própria residência, na Rua da Glória - Centro.O sepultamento dar-se-á às 8:00 horas de amanhã (22/03/2012).



Toda a família ADIG quer desejar a nossa querida irmã Francisca Santos que Deus dê o devido conforto a você e toda a sua família pela perda do ente querido, e tenha a certeza que ele está ao lado do Senhor Jesus, até porque:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...." de (João 11:25-26)
                             Coragem cristã


Coragem cristã é a vontade de dizer e fazer a coisa certa sem se importar com o custo terreno, porque Deus promete lhe ajudar e salvá-lo na conta de Cristo. Um ato demanda coragem se a probabilidade de ser doloroso for alta. A dor pode ser física, como em guerras e operações de resgate. Ou a dor pode ser mental, como em confrontos e controvérsias.

Coragem é indispensável por espalhar e por preservar a verdade de Cristo. Jesus prometeu que a difusão do evangelho encontraria resistência: “Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.” (Mateus 24:9). Leia Mais...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ação Social?! É Com a gente!

No último dia 19/03/2012 (domingo) o grupo RESGATE (Resgatando Almas e Transformando pelo Evangelho), realizou mais uma ação social, dessa vez no bairro Barro Vermelho / Ilha Grande. Na visita conseguimos ver como é a realidade daquela comunidade, que não é das melhores. Juntamente com o grupo,  estava o dirigente  Irmão André ( dirigente da congregação Filadélfia /ADIG), que nos indicou as famílias que estavam mais necessitando da cesta básica. "Esse povo é carente, tanto financeiramente como da palavra de Deus", disse irmão André.
Como não temos nenhum patrocinador, conseguimos arrecadar os alimentos com os próprios irmãos da igreja, que com muita boa vontade doaram os alimentos perecíveis. Agradecemos a todos que nos ajudaram. A recompensa, só o Senhor pode dar! Abaixo algumas fotos.

quarta-feira, 14 de março de 2012

VEM AÍ, DIA 31 DE MARÇO - Delícias de Camarão - Resista se for capaz!

Participação Especial da cantora Sara Dias de Paes Landim/Pi, lançando seu cd "Profetiza" , juntamente com o Ministério Semeador e Banda Êxodus. Participe!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nota de Agradecimento

Queremos agradecer a todos os jovens que estiveram presentes no grande encontrão de jovens da ADIG nesse último sábado 10/03/2012. Agradecemos a colaboração dos jovens da AD (Pinheiro machado), pelo desempenho e pelo trabalho prestado. A tarde fizemos evangelização em alguns bairros da cidade e a noite o culto aconteceu na ADIG - Sede.
Graças a Deus tudo deu certo e foi uma bençãoooooo!! Abaixo uma foto com toda galera reunida.! Deus é tremendo.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Encontrão de Jovens / Nesse sábado na ADIG

Convidamos você e sua familia para uma noite de celebração a Deus. A partir das 19hs na Assembleia de Deus de Ilha Grande. Teremos a participação das mocidades das congregações do bairro tatus e Baixão e a mocidade da AD de Parnaíba (Cong Afonso Pena). Participe!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cadastro de membros

Atenção Membros !!!


A Igreja está realizando o recadastramento de seus membros para confeccionarmos as carteiras de membros e também podermos efetuar nossas funções cada vez melhor.
Estamos crescendo e precisamos nos organizar para tal. Pedimos a colaboração de todos os irmãos no propósito e empenho.
Você membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ilha Grande/Pi procure a irmã Zeneide ou Elisângela e preencha sua ficha de cadastro. Estaremos em breve marcando um dia para tirarmos as fotos dos membros e por fim confeccionarmos as carteirinhas.
Esses dados são muito importantes para a igreja. Contamos com a colaboração de todos.



Culto de Santa Ceia nesse sábado 03/03

Nesse sábado 03 de Março a AD. Ilha Grande - PI celebra as 19h em seu Templo Sede a 3ª Santa Ceia do Senhor  do ano 2012; reunido muitos adoradores num noite de louvor e alegria no Espírito Santo. Participe e seja Abençoado.!!